-
-
1.156 m
538 m
0
2,6
5,1
10,25 km
Visualizado 949 vezes, baixado 22 vezes
próximo a Chile Chico, Aisén (Chile)
Para mais informações e fotos consultar http://acaminharpor.blogspot.com.ar/2014/01/as-1013-chile-xviii-chile-chico.html
No wikiloc já existe um trilho com este nome mas actualmente o acesso é feito por outro local, tendo sido criada uma via de aproximação para veiculos com 2,2km.
No percurso que marcamos existem duas saidas do que será o verdadeiro trilho:
Atalho1 - Depois do Valle Lunar Seguimos 2 Mariolas gigantes (sem caminho) e depois demos directos à via de aproximação.
Atalho2- Para cortar caminho dos 2km descemos directos ao estacionamento.
Exceptuando estes seguimos sempre pelo trilho marcado e como tal, desde o início até ao Valle Lunar está melhor marcado e sem erro, comparativamente com o outro trilho existente.
Existe uma casa meia abandonada onde podem abastecer-se de água... pode fazer muito calor e esta será preciosa.
No wikiloc já existe um trilho com este nome mas actualmente o acesso é feito por outro local, tendo sido criada uma via de aproximação para veiculos com 2,2km.
No percurso que marcamos existem duas saidas do que será o verdadeiro trilho:
Atalho1 - Depois do Valle Lunar Seguimos 2 Mariolas gigantes (sem caminho) e depois demos directos à via de aproximação.
Atalho2- Para cortar caminho dos 2km descemos directos ao estacionamento.
Exceptuando estes seguimos sempre pelo trilho marcado e como tal, desde o início até ao Valle Lunar está melhor marcado e sem erro, comparativamente com o outro trilho existente.
Existe uma casa meia abandonada onde podem abastecer-se de água... pode fazer muito calor e esta será preciosa.
2 comentários
You can add a comment or review this trail
Sandro Beltrame 21/fev/2016
Olá MMota,
Para fazer esta trilha o parque exige o acompanhamento (obrigatório) de um guia ou é possível fazer sozinho?
Obrigado.
MMota 22/fev/2016
Olá Sandro quando fomos não era necessário qualquer guia... tivemos foi alguma dificuldade em lá chegar pois não passa muita gente por lá, acabamos por caminhar tambem uma grande parte da estrada! No trilho não vimos ninguem!!!
Bom trilho