-
-
28 m
3 m
0
16
32
63,85 km

Visualizado 4520 vezes, baixado 207 vezes

próximo a Aveiro, Aveiro (Portugal)

Passeio de São Gonçalinho Organizado pelo Clube AveiroTT pelas areias da zona. Inicio em Aveiro passando pelas Gafanhas até Seixo de Mira e regresso a Aveiro.

www.AveiroTT.com

9 comentários

  • daniel ferreira 23/jan/2012

    Descupem a carolice mas para um ndrive de um bluebelt windows mobile, que tipo de operaçao tenho que fazer para aplicar esta ferramenta?

    Obrigado desde ja!!

  • Foto de Aveiro TT

    Aveiro TT 24/jan/2012

    Ola Daniel.
    Para Windows Mobile e para seguires tracks em fora de estrada há uma aplicação que se chama Noni, que é 1 software de gps mais vocacionado para offroad.
    Esquece o Ndrive para essa tarefa, é bom... para estrada.
    Utiliza o que te sugeri, depois os mapas ve o tutorial que está em www.aveirott.com para os fazer offline,é semelhante ao que está lá só o output é diferente.
    Qualquer dúvida e-mail para [email protected] que o "especialista" em Noni responde.
    Abraço,
    Christian Couteiro

  • daniel ferreira 24/jan/2012

    Desde ja obrigado pela atenção.
    Esse software funciona, portanto, como um 'navegador' certo? E depois posso descarregar este trajeto para lá? Perdi esse passei e gostava de passear até lá, adorei as paisagens!!

    Abraço

  • daniel ferreira 24/jan/2012

    Bem, no bluebelt ja la mora o mapa. Ele leva-me onde devo começar a trilha? Já agora, para nokia n78 com gps interno, há aplicação? Os formatos sao iguais?

    Desculpa tanta pergunta mas já fiquei com o bichinho desta brincadeira:)

    Abraço

  • Foto de Aveiro TT

    Aveiro TT 25/jan/2012

    Olá Daniel.
    Sim o Noni é 1 software em que "navegas" em trace de GPS com 1 mapa previamente feito e carregado.
    Tens de ver se o Noni suporta o formato em que está o ficheiro (gps, kml, kmz, etc), se não estiver podes converter o ficheiro para 1 que o software suporte, para isso podes usar uma aplicações que existem online para o efeito.
    Quanto ao N78 não sei se existe alguma aplicação para esta finalidade, mas acredito que se procurares na loja de apps da Nokia é capaz de haver alguma coisa para fazer a tarefa de forma semelhante.
    Abraço,
    Christian Couteiro

  • Foto de tacr

    tacr 17/mai/2013

    Boas, gostaria de saber umas informações do tracking, qual é a duração +ou- estimada da volta, é uma zona permitida para circular?

    Cumprimentos obrigado

  • Foto de Aveiro TT

    Aveiro TT 17/mai/2013

    Boas,
    Trata-se de uma voltinha acessível a qualquer viatura 4x4, mas deve ter atenção à pintura. Como sabe os trilhos estão a mudar constantemente com o crescimento repentino da vegetação.
    Pode contar com uma tarde inteira de trilho para se divertir.
    Legalmente não se devia circular por trilhos florestais, mas isso nem sempre é levado a serio por a lei ser muito cega na forma como foi elaborada. Por isso mesmo toda esta zona é muito procurada pelos amantes do todo terreno.
    convém respeitar a natureza circulando apenas pelos trilhos.
    Para se divertir sem puxar muito pela maquina, aconselha-se a baixar a pressão dos pneus. Pneus originais (não reconstruidos) +/-1bar, pneus reconstruidos +/- 1,5bar.

    Bom passeio.
    Paulo Costa

  • Foto de tacr

    tacr 18/mai/2013

    Desde já obrigado pela resposta rápida, tenho que ver como aquilo está mas se tiver mesmo muita florestação não arrisco...


    Cumprimentos

  • Foto de tacr

    tacr 11/jun/2013

    Bom Amigo Paulo Costa, este fim de semana foi dar uma espreitadela ao track e adorei, não o fiz tudo porque já estáva a ficar tarde, tem alguma florestação :)

    Dedes já obrigado

    Tiago Rosa

You can or this trail