-
-
28 m
3 m
0
16
32
63,85 km
Visualizado 4520 vezes, baixado 207 vezes
próximo a Aveiro, Aveiro (Portugal)
Passeio de São Gonçalinho Organizado pelo Clube AveiroTT pelas areias da zona. Inicio em Aveiro passando pelas Gafanhas até Seixo de Mira e regresso a Aveiro.
www.AveiroTT.com
www.AveiroTT.com
9 comentários
You can add a comment or review this trail






daniel ferreira 23/jan/2012
Descupem a carolice mas para um ndrive de um bluebelt windows mobile, que tipo de operaçao tenho que fazer para aplicar esta ferramenta?
Obrigado desde ja!!
Aveiro TT 24/jan/2012
Ola Daniel.
Para Windows Mobile e para seguires tracks em fora de estrada há uma aplicação que se chama Noni, que é 1 software de gps mais vocacionado para offroad.
Esquece o Ndrive para essa tarefa, é bom... para estrada.
Utiliza o que te sugeri, depois os mapas ve o tutorial que está em www.aveirott.com para os fazer offline,é semelhante ao que está lá só o output é diferente.
Qualquer dúvida e-mail para [email protected] que o "especialista" em Noni responde.
Abraço,
Christian Couteiro
daniel ferreira 24/jan/2012
Desde ja obrigado pela atenção.
Esse software funciona, portanto, como um 'navegador' certo? E depois posso descarregar este trajeto para lá? Perdi esse passei e gostava de passear até lá, adorei as paisagens!!
Abraço
daniel ferreira 24/jan/2012
Bem, no bluebelt ja la mora o mapa. Ele leva-me onde devo começar a trilha? Já agora, para nokia n78 com gps interno, há aplicação? Os formatos sao iguais?
Desculpa tanta pergunta mas já fiquei com o bichinho desta brincadeira:)
Abraço
Aveiro TT 25/jan/2012
Olá Daniel.
Sim o Noni é 1 software em que "navegas" em trace de GPS com 1 mapa previamente feito e carregado.
Tens de ver se o Noni suporta o formato em que está o ficheiro (gps, kml, kmz, etc), se não estiver podes converter o ficheiro para 1 que o software suporte, para isso podes usar uma aplicações que existem online para o efeito.
Quanto ao N78 não sei se existe alguma aplicação para esta finalidade, mas acredito que se procurares na loja de apps da Nokia é capaz de haver alguma coisa para fazer a tarefa de forma semelhante.
Abraço,
Christian Couteiro
tacr 17/mai/2013
Boas, gostaria de saber umas informações do tracking, qual é a duração +ou- estimada da volta, é uma zona permitida para circular?
Cumprimentos obrigado
Aveiro TT 17/mai/2013
Boas,
Trata-se de uma voltinha acessível a qualquer viatura 4x4, mas deve ter atenção à pintura. Como sabe os trilhos estão a mudar constantemente com o crescimento repentino da vegetação.
Pode contar com uma tarde inteira de trilho para se divertir.
Legalmente não se devia circular por trilhos florestais, mas isso nem sempre é levado a serio por a lei ser muito cega na forma como foi elaborada. Por isso mesmo toda esta zona é muito procurada pelos amantes do todo terreno.
convém respeitar a natureza circulando apenas pelos trilhos.
Para se divertir sem puxar muito pela maquina, aconselha-se a baixar a pressão dos pneus. Pneus originais (não reconstruidos) +/-1bar, pneus reconstruidos +/- 1,5bar.
Bom passeio.
Paulo Costa
tacr 18/mai/2013
Desde já obrigado pela resposta rápida, tenho que ver como aquilo está mas se tiver mesmo muita florestação não arrisco...
Cumprimentos
tacr 11/jun/2013
Bom Amigo Paulo Costa, este fim de semana foi dar uma espreitadela ao track e adorei, não o fiz tudo porque já estáva a ficar tarde, tem alguma florestação :)
Dedes já obrigado
Tiago Rosa