Horas  4 horas 17 minutos

Coordenadas 1230

Uploaded 21 de Abril de 2011

Recorded Abril 2011

  • Rating

     
  • Information

     
  • Easy to follow

     
  • Scenery

     
-
-
917 m
787 m
0
11
23
45,04 km

Visualizado 2928 vezes, baixado 37 vezes

próximo a Brodósqui, São Paulo (Brazil)

Pedal de 45km pela Floresta Estadual de Batatais-SP (Horto)

View more external

7 comentários

  • Foto de alex_franco

    alex_franco 8/abr/2013

    Fiz a estréia do meu Garmin Edge 800 na sua trilha, me perdi em alguns momentos pq não to acostumado com o gps rs...Outro momento a trilha quase tinha desaparecido por causa do mato.
    Mas no geral, é animal!
    Parabéns!

  • Foto de alex_franco

    alex_franco 8/abr/2013

    I have followed this trail  View more

    Ótimo pra quem está começando, como eu!!!

    Não recomendo ir com app de celular...

    No mais , é perfeito!

  • Foto de dsloureiro

    dsloureiro 8/abr/2013

    Valeu Alex... nesta época de chuva, realmente o mato fica alto... e alguns trechos da trilhas já mudaram, andaram derrubando bastante árvores e em alguns locais pegou fogo...

  • Foto de alex_franco

    alex_franco 9/abr/2013

    Por mim, botava aqueles Pinheiros abaixo a plantava uma mata atlântica rs

  • Léo_Bwk 28/mai/2013

    Caros colegas, é possível baixar esse mapa com Garmin 200 ?

  • Foto de dsloureiro

    dsloureiro 28/mai/2013

    Léo, eu não conheço esse GPS, mas creio que sim... baixe em formato GPX que funciona na maioria dos GPS's

  • Léo_Bwk 28/mai/2013

    Blz dsloureiro, vlw.........

    É porque estou querendo comprar um GPS, e esse esta com preço bem legal.

    Abrsss

You can or this trail